Parabéns...


...a ti!
Parece que foi ontem que pedi à mãe para ter uma mana.
Quando nasceste fiquei radiante, um bebé para eu cuidar!No dia em que fiz oito anos, lá fui eu visitar-te.
Dava-te o biberão logo de manhã, vestia-te e levava-te ao infantário. Vestir-te era um tormento, mexias as pernas, as mãos e teimavas em não deixar! Começava a brincar contigo e vestia-te as calças como se fosses um saco de batatas...adoravas!
Quando tomavamos banho as duas era diversão pela certa! Fazíamos da banheira um escorrega e não havia chão que não ficasse molhado!
Quando caias era para mim que vinhas a correr. Ficava bem aflita mas lá disfarçava e ia curar-te as feridas!
Começaste a crescer e a cumplicidade entre nós também. Protegiamo-nos dos raspanetes dos pais. As noites de verão a jogar cartas, a falar da vida...
Agora tens 18 anos, estás crescida!
Mas, por mais anos que passem e por mais que cresças vais ser sempre a minha irmã mais nova. Aquela bebé de quem eu quero sempre cuidar!
Parabéns!


...a mim!
26 primaveras já cá cantam!
Tudo misturado e resumido: foram 26 anos felizes!
Sou mulher, filha, namorada, educadora, madrinha e mãe! Sou Feliz!!!

Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts