No outro dia...

...falei com uma amiga minha que já não via desde Julho. Ela fez o estágio comigo e sempre fomos próximas.
Começou por me dizer que tinha sonhado comigo há uns tempos e que eu estava grávida de um menino. Ela foi-me ver à maternidade e pegou no meu menino ao colo...
De seguida, contei-lhe a nossa história (ou a nossa desgraça - como lhe chamo) de início. Assim que comecei a tentar contar a história, as lágrimas rolaram-me cara abaixo e a voz falhou-me por completo...tive que contar tudo aos soluços e fiz um esforço enorme para falar...
Nunca pensei que reagisse assim! Já consigo falar do assunto, estou com ânimo, a treinar, ando bem... talvez fosse por, pela primeira vez, contar tudo do início...não sei... Isto só prova que nunca se esquece, apenas fica guardado nun cantinho e, assim que tem oportunidade, a dor salta para fora e rasga-nos a alma!



Mas eu vou seguir em frente. Acredito e tenho esperança no futuro e agarro-me a ele com unhas e dentes! Sei que um dia vai ser o nosso dia!

Também pode gostar de...

8 comentários

Popular Posts