Ida às Urgências


Hoje lá fomos nós porque os papás acharam que a Bea não estava com os movimntos habituais (mais paradita).
Fomos ao hospital, que é aqui ao lado e não à maternidade.
Mal lá chegámos fomos fazer os traçados. A pequenota estava óptima, com bons batimentos e bons movimentos. Outra coisa que acusou foram contações, imensas! Aquilo que devia ser uma linha recta, de recto não tinha nadinha!
A médica fez uma eco onde disse que estava tudo óptimo mas para estar atenta porqu mesmo sem dor, posso entrar em trabalho de parto! Quem, onde, como, quando, porquê?! Fiquei em pânico porque convinha eu ter sinais de que a minha filha vai nascer, pois tenho de fazer duas tomas de antibiótico!
Amanhã tenho eco e vou ver o que a médica me diz...eu não sinto as contrações mas elas não pararam, seguidinhas!
A princesa já está encaixada :)
Quando caí em mim que a qualquer momento vou tê-la nos braços, fiquei sem fôlego...
Quando o pessoal (o papá, os meus pais e a minha irmã) ouviram falar em parto, até os olhos brilharam! Está tudo em pulgas!!!

Também pode gostar de...

14 comentários

Popular Posts