Consulta...

Dia 5 fui à maternidade tirar sangue para saber os resultados dos anticorpos.
Mas antes fui ao médico de família, pois queria uma segunda opinião.
Relativamente à infecção ele disse que não mais nada a fazer. Para beber muita água e tomar o antibiótico. Mas já me passou a análise e disse para depois ir lá mostrar-lhe o resultado.
Quanto aos anticorpos ele disse que era muito normal dar positivo. Durante seis meses é normal. Dia 14 pode dar negativo, mas se der positivo para eu não me preocupar! E também confirmou que só uma dose da vacina é suficiente. Ufa, que bom!

Mas para começar bem o ano, as uvas passas e o pé direito a fazer efeito, o Senhor lá de cima a olhar por nós e uma bela prenda de aniversário era dar negativo para a infecção e negativo para os anticorpos, tudo para a semana! Nunca quis tanto ter negativos :)
Eu queriaaaaaaaaaaa taaaaaaaaaanto!!! Façam figas!
Lá começa o pessimismo a querer funcionar...

Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts