Reportagem TVI

Eu vi...mas não sei se devia...
Chorei muito...Identifiquei-me em cada palavra que disseram...
Os comentários "Ainda não esqueceste isso?" "Não podes ficar assim" "Não vais agora falar nisso..." "Já passou"
 A todos eu digo, "Isso" que tanto falam é o meu filho, o meu anjo, o sonho de uma vida, o meu tesouro. E vou falar nele sempre! Nunca passa e nunca se esquece, quando muito ultrapassa-se...
Tenho de falar nele, foi o melhor que me aconteceu, sinto essa necessidade...não me peçam para esquecer...

Depois vem a maldita pergunta Porquê?! Porquê eu?! Porque não posso ter o meu filho comigo?!

Mas o que doi mais é a saudade...teima em não desaparecer e tem alturas em que doi tanto que nos falha a respiração...

Só quem passa é que entende a 100%. O momento da expulsão, quando percebemos que o sonho acabou ali...tiram-nos o chão...o amanha é uma incógnita e o futuro não existe...é uma dor que nos rasga por dentro e um pedacinho de nós morre ali... A vida perde a cor e já não vemos razão para nos levantarmos de manhã. Para quê enfrentar o mundo se acabamos de perder o nosso mundo?!

Na maternidade fui muito bem tratada. Sempre preocupados comigo, a ver como estava, o que precisava, se tinha dores... Tinha era o defeito de estar no bloco de partos...saia do quarto e via barrigudas a fazer a dilatação...havia de haver uma ala para nós, já que somos uma em cada 5 gravidezes.


Tenho medo, muito medo que o pesadelo se volte a repetir...Mas não desisto, mesmo que tenha de passar por isto cem vezes, não desisto de ti... 

Também pode gostar de...

7 comentários

Popular Posts