Ontem...

...fui visitar a minha paixão! Que já está com 15 mesinhos :)
Foi tãaaaaaaaaaoooooo bom ver aquele sorriso lindo! É revitalizante e estava mesmo a precisar.
Está a perder aquele ar de bebé e a ficar um menino!
Mesmo que fique sem me ver durante um mês, assim que me vê faz-me aquele sorriso...aquele olhar...aquele miminho :) Vem ao meu colo, brinca comigo, deixa-me dar-lhe a sopa, dar-lhe banho, vesti-lo...amo-o e deixa-me tãaaaaaaaaaaaoooo babada!

No meu colinho pela primeira vez
No fim da noite eu e a minha comadre (a minha melhor amiga) lá pusemos a conversa em dia.
Eu falei de tudo o que aconteceu...de como ainda há dias maus...de como dói mais agora...da incompreensão das pessoas...da ansiedade em ser mãe...do meu filho...
Ela falou das complicações do parto...em como lhe iam tirar o útero...em como sofreu ao pensar que não ia poder ter mais filhos...em como acordou a meio no bloco...no pânico que sentiu quando soube que o nosso menino podia ter ficado com sequelas...
Duas histórias que têm em comum a dor, uma dor diferente é certo mas que ainda faz correr lágrimas...uma teve final feliz, a outra teve um final triste, que ainda se sente cá dentro...
Adoro-te mana!

Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts