Novamente...

                                                                                          ...em resposta aos comentários.

Houve quem falasse em revolta devido a tudo o que aconteceu. E sim, sinto uma revolta enorme! Não sei se pela natureza, pela vida ou por Deus...
Sei que tudo tem uma razão para acontecer e eu cresci muito com tudo isto, além de ter sido muito feliz nestas 13 semanas. Foi maravilhoso ter o meu filho, o meu mundo a crescer dentro de mim :)
Mas porquê que o perdi? Porquê?! Fiz tudo direitinho, tudo à risca...Porquê a nós?
Tenho uma rapariga que engravidou na mesma altura do que eu. Não tem emprego nem quer ter, não tem água nem luz, muitas vezes nem come, ácido fólico nem pensar...e o menino dela está óptimo (graças a Deus)! E o meu?! O dela merece a vida e o meu não?! Que futuro irá ter aquela criança?! A mãe não quer saber...
Tenho outra que tem um menino, enquanto estava grávida tomou comprimidos mas não resultaram (ainda bem) e o menino nasceu saudável. Ela não quer saber dele, deixa-o horas a chorar porque ela quer dormir e ele não deixa! Depois ficou grávida de uma menina e, aos cinco meses de gestação, meteu 5 comprimidos e abortou. Depois ainda fez teatro no hospital a chorar e a pedir para ver a menina... Porque é que ela teve sem querer aquilo que eu quero tanto?!
Eu sei que podia estar aqui horas a falar do mesmo e sei que há pessoas em pior situação do que eu... Mas tenho uma revolta muito grande com toda esta injustiça...Talvez um dia passe...não sei...

Também pode gostar de...

3 comentários

Popular Posts