Não dá mesmo para fugir...

Tenho evitado (evitado é pouco) os blogs de grávidas (perdoem-me as barrigudas), pois penso sempre que podia ser eu...
Também há uma mãe de um menino meu que também está mas não a vejo e quase não falo no assunto!
Mas o Senhor lá de cima deve ter pensado: "Ah e tal andas sempre a fugir, vou-te por uma grávida à frente que tu não vais poder evitar!" Meu dito, meu feito! A professora da piscina onde vou com os mus meninos está grávida de dois meses e tal...! Toma lá! Vou ter que ver a barriguita a crescer duas vezes por semana e falar sobre o sexo do bebé, os sintomas, o nome...
Agora vou ter de agarrar o touro pelos cornos!

Quando não os podes vencer, junta-te a eles! É o que vou fazer para o mês que vem :)

Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts