Em resposta ao comentário...

...da Cecilia (que muito agradeço ter comentado).

Talvez seja pela forma como escrevi ou pelas palavras que usei mas percebeste mal, em nenhum momento me senti culpada. Nem pelo que aconteceu, nem pela decisão que tomei.
Fiz tudo como manda a lei: deixei o AC três meses antes, tomei o AF três meses antes, fiz análises e papanicolau. Nunca tomei qualquer medicação e tive todos os cuidados. Simplesmente, a natureza não fez bem o seu papel...
Vocês podem perguntar (como perguntou o namorido), então para que serviu o ácido fólico?! Para eu deitar a cabeça na almofada e dormir de consciência tranquila.
Quanto à IMG (fui eu quem assinou os papéis e deu autorização) nunca me senti culpada. Poupei o meu menino do sofrimento. Sou a melhor mãe do mundo, pelo menos para ele! :)

Muito obrigada pelos comentários, só queria esclarecer.
Gosto de saber que vai haver muita gente a festejar o meu positivo :)

Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts