Consulta do Puerpério

Dia 29 lá fui eu à consulta com a maluca da minha médica.
Antes fui à enfermeira, que assim que me viu a entrar disse que eu estava óptima e que nem parecia que tinha sido mãe há um mês!
Estava com 46,5kg (quase, quase no meu peso habitual) e as tensões estavam óptimas.
Quando entrei no consultório, a médica disse o mesmo (a verdade é que as minhas calcinhas nº 32 já me servem)!
Perguntou como tinha corrido o parto. Contei-lhe tudo e ela disse que era impossível a Maria ter apanhado a bactéria com 3 tomas de antibiótico.
Ficou toda contente por o parto ter corrido bem e nunca pensou que tudo se desenrolasse tão depressa (naquela noite só tinha um dedo de dilatação e o colo do útero muito fechado...mas dona Maria é teimosa!).
Depois lá fui eu tirar a roupa (lol), ela lá veio examinar e disse que estava tudo fantástico e pronta para ter outro (socorro!).
No fim, lá desejou as felicidade e disse para ir ter com ela quando viesse o próximo. Lá vou eu ter que levar com ela outra vez!!

Também pode gostar de...

6 comentários

Popular Posts