Consulta 1º mês


Lá fomos para a consulta do primeiro mês.
A princesa engordou 1kg desde que saiu da maternidade (tem 3980kg), o que quer dizer que o leitinho da mamã está a alimentar bem (é um sossego saber disto). E cresceu 3 cm (tá grande).
Está muito reactiva e com óptimos reflexos :)
Tem uma alergia no pipi mas ainda não sabemos porquê, vamos fazendo algumas experiências para ver se descobrimos.
Por tr nascido com uma pequena anemia, a Maria começou a tomar ferro aos 15 dias de vida mas, além de lhe prender os intestinos ela começou a vomitar. Vomitava tanto que tive medo que perdesse peso e deixei de dar. O médico disse que não valia a pena dar, o que é óptimo pois, enquanto não vomitava tudo, nem ficava sossegada.

À tarde fomos fazer uma eco à cabeça na maternidade. Já tinha feito uma aos 2dias de vida e estava tudo bem mas a médica quis prevenir.
Se eu já ficava nervosa nas minhas ecos, nesta então...transpirava por todos os lados! Mas estava tudo óptimo :) e a médica só a quer ver em Maio.

Nestes dias andei obstipada (muito obstipada). De tal forma que não saía da cama, pois doía-me a andar e estava a ver que tinha de ir ao hospital! Com muitos microlaxes e Laveolac a coisa lá se deu mas no dia a seguir foi a Maria que ficou assim...
Tive de usar um bebegel mas ontem já fez sozinha duas vezes...
Eu continuo obstipada...há alguma coisa que voces conheçam que possa ajudar? E ela hoje ainda não fez (mesmo com estimulação)...

Ainda não tenho o template para o novo blog mas estou ansiosa por contar os pormenores todos e mostrar as fotos desta vida nova :)

Também pode gostar de...

20 comentários

Popular Posts