Não tem sido fácil...


As cólicas têm dado o ar da sua graça...
De uma noite para a outra a princesa grita que se farta, esperneia e não dorme! E isto tanto acontece de dia como de noite...o que me tem deixado completamente de rastos...
As raras vezes que adormece, se a deitamos acorda passado nem 10min! Sim, eu sei que não deve dormir ao colo mas a minha sanidade mental tem de ser mantida!
O papá tem ido trabalhar durante a noite (ainda por cima) e nós vamos para os meus pais (sozinha com ela assim é de morrer!). Ao todo, chega a dormir (+/-) 5h por dia e não são seguidas!
Hoje parece que a coisa correu melhor, vamos ver esta noite...
Não sei se poderá ser o Infacalm a fazer efeito mas a verdade é que adormeceu por ela e na alcofinha. Dormiu 6h de manhã! Eu sei que a devia tentar manter acordade de manhã mas eu TINHA que descansar!
Façam figas para a princsa esta noite não ter as malditas cólicas :)

Vou tentar actualizar o blog da pulga.

Também pode gostar de...

9 comentários

Popular Posts