Rapidinhas

Olá meninas!
As cólicas PARECEM ter acalmado e hoje não teve nenhuma (milagre). Pelo menos nada daquele choro desesperante.
De noite tem dormido em cima de mim porque se a deito, acorda passado uns minutos...acho que são dorzitas, pois contorce-se muito antes de acordar. E acho que é isso que não a deixa dormir bem na alcofa...
Quando fica em cima de mim (barriga com barriga), fica calminha e dorme um bom sono (de algumas horas).

Agora está com a zona da fralda toda assada! Já estou nisto antes de ela ter um mês e já fiz trinta por uma linha (mudei fraldas, produtos, a minha alimentação, toalhitas...). De inicio disseram que era alergia mas depois era do calor...Já gastei balurdios em produtos e nada! Sexta vamos a um dermatologista.
Passa-se o mesmo com o corpo...fica com a pele muuuuuuuuuiiiito seca e com manchas vermelhas! Até dói olhar para aquilo :(

Depois dou novidades, a pulga está a chamar por mim :)
Não me esqueci de quem falta enviar os convites para o blog!

Também pode gostar de...

8 comentários

Popular Posts