Notícias...

Na terça fomos com a Maria às urgências porque as manchas ficaram muito vermelhas e passaram para a cara e para a cabeça.
Lá fez análises ao sangue. Enquanto tirava sangue parecia que estavam a matar, as lágrimas corriam-me cara abaixo...
Ficou a dúvida se seria atópica ou intolerância à proteína do leite de vaca.
Veio com uma carrada de cremes e umas gotas à base de cortisona para a comichão.
Entretanto ontem fomos a uma consulta de dermatologia.
Além desses dois diagnósticos, a médica disse que podia ser psoríase. Só me apetece chorar cada vez que penso que a minha princesa possa ter uma doença para toda a vida...estou tão preocupada!
Todos dizem que temos de esperar uns dias para ver o efeito da medicação. Entretanto mudei toda a minha alimentação...
Ela chora muito para por o creme depois do banho porque é gelado :(
Dorme a noite toda...deitada de barriga em cima de mim :)
Anda com uma maenzite aguda que mal posso tomar banho por isso não tenho dito nada!

Rezem pela minha menina, para que seja apenas uma alergia.

Também pode gostar de...

6 comentários

Popular Posts