Última consulta


Pois, cá engordei mais 1kg (socorro) mas é só para ela, a minha barriga parece uma bolinha, no corpo não tenho népia de gordura!
A cardio estava óptima mas continuo com um dedinho de dilatação!
Se dona Maria não quiser vir antes, temos o hotel (maternidade) marcado para 1/03/2012!!!
A médica perguntou se queria dia 29 mas disse que não (depois só fazia anos de 4 em 4 anos loooooool) e só aí é que a médica reparou que não tinha marcação nenhuma para esse dia!
Se a Maria for teimosa como a mãe vai nascer precisamente dia 29...mas agora resta esperar com calma e tranquilidade...

Há medida que o tempo se aproxima ainda me dá aquele aperto no estômago...até parece bom demais para ser verdade...medo estúpido que não me largou a gravidez toda...

A minha irmã (madrinha da Bea) virá cá anunciar o tão aguardado nascimento :)...até lá, vamos fazendo as despedidas da barruiguita!

Também pode gostar de...

17 comentários

Popular Posts