Consulta


N aquinta, lá fomos a mais uma consulta.
Desta vez começámos com o cardio. A princesa estava óptima e tornaram a dizer que eu estava cheinha de contrações (a enfermeira diz que é o utero a expulsar a Maria).
A médica lá fez o toque e continua com a mesma dilatação (um dedo). Viu o relatório da eco e estava tudo bem.
Falei do estomago da Maria. A médica disse que se nas outras ecos nunca foi detectado nada, para não me preocupar que é normal (ufa! Maas até a ter comigo...).
Quanto às comichões que tenho tido (tinha receio que fosse alguma infeção), a médica diz que é normal nesta fase da gravidez. Não passa para a princesa nem para o papá. Para colocar canasten.
Depois fui andar (muito), cheguei a casa rota e estatelei-me na caminha, até os ossos me doiam!
Por aqui, temos feito muuuuuuuito amor pa ver se a princesa decide vir pa nossa beira :)

Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts