A consulta das 38s


Na quinta lá fomos nós para mais uma consulta.
Primeiro fizemos o cardio onde estava tudo óptimo. Não sei como é que de uma semana para a outra engordei um kg...mas a enf continua a dizer que não peso muito, posso estar descansada!
Depois fomos à médica que fez um graande toque (eu achei que a Maria me ia sair pela boca) e tudo continua fechadinho. Mal me levantei, pingou sangue. Tornei-me a deitar para ser observada outra vez.
Disse para eu ir andar um pouco e depois voltar lá para ver se continuava a sair muito sangue.
Lá voltei e o sangue que saía era normal. Perguntou-me se, depois de ter saído sangue, tinha sentido a menina. Eu disse que não mas também só tinha passado 15min!
Por prevenção, disse para ir às urgências fazer um cardio.
Lá fui, eram 15h e ainda não tinha almoçado...
O cardio estava óptimo e fiz uma eco. A Maria estava fantástica, com as dimensões normais (graças a Deus), encaixada e com o rabo quase nas minhas mamas :)

Resumindo, tudo acabou bem e a médica assustou-se a ela e a mim!
Só tenho marcada uma última consulta (dia 23) com 39s+4d e, se continuar fechadinho, o parto irá ser provocado na semana das 40s (provavelmente dia 27, 28). Confesso, deu-me o medo (mas isso é assunto pa outro post)!!!

Estamos a dias, filha, dias, de estarmos nos braços uma da outra...e cada vez te Amo mais...

Também pode gostar de...

11 comentários

Popular Posts