Consulta


Hoje foi dia da consulta das princesas.
A mamã engordou 2kg (confesso que me sabe bem engordar) e está óptima!
Claro que a melhor parte foi ouvir o coração da pimpolha (sabe sempre tãaaaaaaaoooo bem).
Quanto aos exames (glicose e sangue) está tudo óptimo e às 28s lá vamos tomar a vacina para o sangue negativo.
Quanto à azia (que só me dá quando me deito, seja à tarde ou à noite), tenho que fazer um intervalo maior entre o almoço ou o jantar e a hora de me deitar. Senão viro logo o barco (o que aconteceu ontem)! A digestão nas grávidas é mais lenta, passado 6h ainda estamos a fazer a digestão.
No fim diz a maluca da médica: "Está tudo bem, pode ir sem preocupções mas sempre atenta" Mais?! Só se levar a máquina das ecos para casa!!!
Já não bastam as minhas famosas nóias e ainda vem este andor...


A enfermeira que me atendeu hoje foi a enfermeira que me seguiu na img juntamente com a fantástica médica que me faz as ecos.
Chamou-me porque conheceu o meu nome e quis saber como tudo estava a correr. Ficou muito feliz de saber que a Maria estava óptima e que tudo não tinha passado de um azar!
Ficou a promessa de em Março ir lá mostrar-lhe a princesa :) "Venha, venha que vou ficar muito feliz de a conhecer!" :))

Como alguém tão pequenino e dependente pode ser tão amado :)

Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts