A nossa Maria está...


...fantástica :)
A médica quis repetir a eco para vermos tudo com mais calma.
Mediu várias vezes o crânio e esburrachou-me a barriga porque a princesa estava-se a esconder!
Depois veio a maravilha de ver a Maria ao pormenor e como nunca a tinha visto.
As orelhinhas, as costelas, o estômago, o coração, as mãozinhas, a boquinha, os olhos, o narizinho...princesa linda da mãe!!!!
Ela encolheu as pernocas e mostrou-nos os pézitos liiiiiiiindos (amo pés de bebés, mais os da minha filha!). Depois estávamos a ver a carita e ela foi coçar a testa (que liiiiiiiiiiiiiinda!!!).
Estava encolhida do meu lado esquerdo com a cabeça para baixo e pés para cima :)
A médica diz que ela está óptima!
Perguntei se me aconselhava a fazer uma em 3D (devido ao meu histórico) e ela disse que não valia a pena mas só para me fazer o gosto na próxima eco me fazia uma (às 30s) :))
Saí de lá feliz da vida e dia 17 temos consulta para o resultado dos exames de hoje (tirando a fome, de manhã correu tudo bem).
Esta semana vou tentar pôr aqui a eco onde se vê o olhito e o narizito lindo da Maria :)

Mais uma vez, estou apaixonada...

Também pode gostar de...

10 comentários

Popular Posts