Não me saem da cabeça...


...as imagens que vi ontem :)
Aqueles pezinhos lindos da minha filhota viradinhos mesmo para mim...aqueles olhitos abertos e a boca a engolir o liquido...
Não se esquece, é impossível!
E a ansiedade só aumenta em te ter aqui...em sentir aqueles pés, sentir aquele olhar, ter aquele sorriso...
Falta tanto e ao mesmo tempo tão pouco...tento não pensar no que falta (é quase impossível) para não sentir tanta ansiedade e me ir mantendo tranquila...
Mas só de imaginar...tê-la nos meus braços...senti-la...dar-lhe mama...beijá-la...que bênção!
Para que dúvidas não restem ficava igualmente feliz se viesse a caminho um príncipe...mas não, Deus quis que viesse a nossa Maria dos olhos doces...a menina dos olhos dos papás :)

Também pode gostar de...

3 comentários

Popular Posts