Um dia perguntaram-me...


...não tens medo?
De quê? (perguntei eu)
De não teres dinheiro para criar o teu filho? De não estares pronta para o receber?

Já tive. A minha cabeça já deu voltas demais a pensar nisso.
Quando tomámos a decisão de ser pais, foi tomada um pouco a medo. Ele estava a contrato, eu a recibos verdes. Mas a vontade era taaanta!
É uma vontade que vem desde o inicio do namoro onde, com 17 aninhos perdemos o nosso anjo pela primeira vez.
A vontade ficou mas esperámos. Queríamos o melhor para o nosso bebé. Quem não quer?
Acabei a licenciatura, arranjei emprego, alugámos casa e decidimos não esperar mais.
Quando ficámos de novo sem o nosso príncipe percebi que a única coisa que me arrependo foi de não ter tentado mais cedo!
O mais importante nunca vai faltar ao nosso filho: o nosso amor!
Quando o tiver, nada mais vai importar e tudo se vai arranjar. Não quero passar nem mais um minuto sem ele!

Disto tudo, não tenho medo. Já não.

Mas tenho medos muito maiores.
Medo das ecos.
Medo de te voltar a perder.
Medo de sofer de novo.
Medo que ainda não seja desta...

Também pode gostar de...

5 comentários

Popular Posts