Ser mãe


Ser tua mãe foi o melhor que me aconteceu.
Ter-te a crescer dentro de mim foi maravilhoso.
Lembras-te das canções, das festas na barriga, das conversas que tínhamos, das histórias? Lembras-te, filho?
Ouves a mamã quando te desejo boa noite?
Vamos voltar a ter tudo isso, filho...e muito mais...
Fiz por ti o melhor que sabia...com todo o amor que por ti tenho...o meu único pensamento foi evitar o teu sofrimento. E consegui :)
Ès o meu anjo que todos os dias me enche de orgulho. 
Aquele que quero conhecer e ter nos braços. 
Aquele a quem quero dar de mamar.
Aquele a quem quero acudir ao chorar.
Aquele a quem quero ensinar a andar e a falar.
Aquele a quem amo com todas as minhas forças.
Aquele que faz sorrir e chorar.
Amo-te, filho. Todos os dias mais um bocadinho :)

Nunca, mas nunca vou desistir de ti.

Até já, meu anjo.  

Também pode gostar de...

1 comentários

Popular Posts