Selo especial

A minha querida Blair ofereceu-me este selo. Porque tenho o prazer de ser uma das suas 101 seguidoras!
Obrigada :))



E as perguntinhas que acompanham o selo são:
 
1. Se fosses uma peça de roupa, o que serias? Uma t-shirt
 2. Se fosses um personagem de bd/ desenhos animados quem serias?  
Tiana (A Princesa e o sapo)
 3. Se fosses uma praia, qual serias?  
Praia de Espinho
 4. Se fosses um destino turistico, qual serias?  Itália
 5. Se fosses uma cidade, qual serias? 
Veneza
 6. Se fosses um apresentador de talk-show, quem serias?  
Ellen Degeneres
 7. Se fosses uma parte do corpo, qual parte serias?  
Os lábios
 8. Se fosses um beijo, que tipo de beijo serias? 
Bem lento e profundo
 9. Se fosses uma estação do ano, que estação serias? 
Primavera
10. Se fosses um blog, que blog serias? (Escolhe um blog da tua lista, não vale o teu)
Detesto esta parte... Vou escolher o blog da Mariaporque me identifico com a sua história e pela coragem que nunca perdeu!
Mas quem o quiser pode cá vir buscá-lo :) Que me desculpem todas as meninas que tão religiosamente me apoiam...o que seria de mim sem cada uma delas ?! 

Oferece este selo ao blog que respondeste na questão 10.

Também pode gostar de...

1 comentários

Popular Posts