O meu dia da mãe


O meu dia da mãe foi passado entre pessoas que falam a mesma língua que eu.
Conversar aquele bocadinho com a Sandra (psicóloga da artémis) foi fantástico. Tudo o que ela disse se encaixa perfeitamente.
Também ela compreendeu que só quem passa por isto, sabe perfeitamente do que estamos a falar!
São poucos os que entendem que, apesar de nunca o ter tido nos braços, ele é meu filho. Eu sou mãe!
Óbvio que as lágrimas quiseram logo saltar...é o meu filho e cada vez que falo nele...


Mas foi emocionante lançar balões a todos os anjinhos que estão lá em cima, aos nossos filhos!
Gostei muito, fez-me muito bem. Aquelas pessoas "deixam-me" falar do meu filho, sem estarem a olhar para mim como se eu fosse tolinha!


Filho, recebeste o balão que os papás mandaram? Gostaste? :))

Também pode gostar de...

7 comentários

Popular Posts