Para ti, Maria

A Maria deixou-me um comentário (lindo) e fui logo cuscar o blog dela (ide todos ver)  :)


Quando lá chego deparo-me com alguém com uma coragem e uma luta enorme...que foi recompensada!
Mesmo depois da vida a ter atirado ao chão com uma força brutal, ela seca as lágrimas, cura as feridas e segue em frente!
Contra tudo e todos, ela acreditou SEMPRE! Nunca desistiu, nunca baixou os braços, nunca se deixou vencer!
Ajudou-me muito nesta altura que estou mesmo a precisar de força...que lição de vida! Obrigada :)
Hoje tem uma Mariana e uma Gabriela...lindas :)
Eu acredito que o meu balde de água fria se vai transformar num positivo! Eu tenho de acreditar, o meu filho não me dá outra hipótese!

Mais uma vez, muito obrigada a todos os comentários...não sabem a força que me dão :)

Também pode gostar de...

6 comentários

Popular Posts