...


Quando vou visitar o meu afilhado, gosto de os "apreciar" como família!
Acho fantástico, lindo!
As brincadeiras entre eles, os olhares cúmplices, os sorrisos...
Olho para eles e sorrio mas dá-me uma tristeza no coração...não é inveja e muito menos ciúme...é uma vontade louca de também querer!
Eu quero tanto...com tanta força...desejo aquela cumplicidade, aquela felicidade, aquele calor humano, aqueles sorrisos, aquelas birras...
No sábado estive lá e fiquei com o menino enquanto eles foram ao cinema...escusado será dizer que amei!
Depoi do leitinho e do pijama vestido, ficámos no quarto dele, às escuras, durante uma hora!
Ele no meu colo, encostadinho a mim, eu com a cabeça encostada a ele, a cheirá-lo, a senti-lo...e dá-me uma saudade, um aperto no peito...
Não sei se é a ansiedade, se o pessimismo...o balde de água fria deve estar mesmo a bater à porta e tem alturas que não é fácil...
Este domingo, era a nossa DPP...e os dias têm passado devagar...

Também pode gostar de...

7 comentários

Popular Posts