Este era o dia...



...que os homens previram que vinhas ao mundo!
Não quis Deus que assim fosse... Ainda é difícil para mim perceber as razões que O levaram a fazer isso...a adiar o nosso encontro...
Gosto de pensar que és tão especial que Ele te quis ter por mais um bocadinho, pois não aguentou as treze semanas que teve sem ti!
Sabes, se eu antes já te amava, agora amo-te muito mais...a vontade de ter é ainda maior!
A mamã não te podia trazer ao mundo sabendo que ias sofrer! 
A mamã sabe que agora estás bem e que, assim que possas, vens outra vez ter comnosco.
Não chores, filho porque a mamã já chorou por ti! Às vezes a saudade e a revolta por não te ter dói tanto que as lágrimas não param...
Mas as treze semanas que tiveste dentro de mim foram fantásticas e fizeram de mim a mãe mais feliz e orgulhosa do mundo!
Amo-te tanto...não há palavras que expliquem o que sinto por ti...fazes parte de mim...és alma e sangue e vida em mim :)


Até já, meu anjo!

Também pode gostar de...

6 comentários

Popular Posts