Há um mês atrás...

...eu estava bem mais triste, pois tinha ficado sem ti há um mês!
Tem dias que ainda dói muito. A saudade bate forte e as lágrimas teimam em cair.
As pessoas dizem que já passou, para não falar de ti. Estão enganadas, nunca vai passar!
Vou falar de ti sempre, pois és o meu filho. Falar em ti faz-me sorrir e sentir orgulhosa, afinal de contas passaste mais no teu pedacinho de vida do que eu em 25 anos!

Recuso-me a dizer que te perdi e que estás no céu à minha espera. No céu está quem morre e tu nem sequer nasceste.
O que ficou pelo caminho foi o teu corpo, que a natureza não o fez perfeito. A tua essência é perfeita, tal como o meu amor por ti.
Nunca desistas de vir ter comnosco e sentires todo o amor que temos para ti.
Quando ficar grávida, é para ir até ao fim! Vou finalmente ter o prazer de te conhecer, de sentir o teu cheiro, a textura da tua pele e a doçura dos teus lábios. Vais sentir o mimo do colo do papá e a doçura do leite da mamã.

Amei-te, amo-te e amarte-ei sempre. És o nosso filho, a nossa paixão, o nosso tesouro, o sol dos nossos dias...

Até já :)


Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts