7 perguntas...7 respostas...7 blogs

Um desafio que Dreams colocou à disposição

7 coisas que tenho de fazer antes de morrer.
  1.  Ser mãe
  2. Casar
  3. Ser feliz
  4. Fazer feliz todos os que amo
  5. Abrir um jardim de infância
  6. Namorar muito
  7. Ser avó
7 coisas que mais digo.
  1.  Amo-te
  2. Obrigada
  3. Por favor
  4. Ó meu!
  5. Quero ouvir as moscas!
  6. Bom fim de semana
  7. Temos pena!
7 coisas que faço bem.
  1.  Falar
  2. Sorrir
  3. Abraçar
  4. Dar colo
  5. O meu trabalho
  6. Escutar
  7. Ler
7 defeitos meus.
  1.  Teimosa
  2. Mau feitio
  3. Desorganizada
  4. Rabugenta
  5. Pessimista
  6. Ciumenta
  7. Preguiçosa
7 qualidades minhas. 
  1. Bem-disposta
  2. Maluca
  3. Amiga
  4. Simpática
  5. Carinhosa
  6. Meiga
  7. Responsável
7 pessoas que vão responder ao desafio 

Quem quiser, sinta-se à vontade! :) 



Também pode gostar de...

1 comentários

Popular Posts