O que me preocupa...

...no meio disto tudo é o facto de estar a tomar antibiótico para a infecção urinária.
Na quinta-feira vou ligar para a maternidade e falo com a minha médica (amanhã o pessoal deve fazer greve).
Será que podia ir a uma urgência por causa disto?! É que não sei se continue ou pare o antibiótico...

Tive a ver e se tiver grávida é de 4 semanas, não sei se é detectavel através do teste caseiro...
Estou a ter alguns sinais que tive da outra vez (quando ainda não sabia que estava grávida) mas pode ser o psicológico a falar...

Até me sinto mal por estar assim porque a médica disse que agora não convinha engravidar mas ando feliz da vida com a remota hipótese de ter o meu mundo a crescer dentro de mim (usamos protecção). Só tenho medo que tanta felicidade resulte em nada (não é medo que alguma coisa aconteça o bebé mas medo de não estar grávida).
Os meus meninos até perguntam se eu ando maluca :) eu danço em cima das cadeiras, eu deito-me no chão com eles, dançamos, saltamos e brincamos todos juntos (e a prenda de Natal por fazer!).

Já não me lembrava de ser tão feliz!

Beijocas a todos os novos positivos!!!

 

Também pode gostar de...

0 comentários

Popular Posts