Notícias nossas


No dia 18 lá começamos as aulas de preparação para o parto.
Como já estou um pouco adiantada, logo no dia seguinte começámos as aulas práticas.
Além do inspira-expira, a parteira disse que, para quem tem a streptococcus tem de ir logo para a maternidade mal as águas rebentem. Não há banho, nem muda de roupa, é logo! E se der as contracções, também não é para esperar, é logo!
Mal lá chegue, tenho de fazer uma toma do antibiótico, esperar 4h, fazer outra toma e só depois vem o grande momento.
Confesso que estou um pouco receosa quanto ao tempo que vou ter que estar ali...mas vou esclarecer as dúvidas com a minha médica.
Esta semana temos a visita ao bloco de partos. Não é algo que me traga boas recordações, pois a única vez que lá estive não foi para ter um bebé...

Não tenho cá vindo muito porque não tenho uma posição confortável para estar a escrever no pc. A barriga pesa e, quando o peito cai sobre a barriga também magoa...
A Maria tem andado mexida o que deixa a mamã feliz da vida :)
O pessoal da familia anda a contar os dias para o grande dia (estão todos piores do que eu). Qualquer dorzita que tenha: "Vê lá, isso não são contrações? Não é para ir?!" Quando chegar mesmo a altura, vai andar tudo em pânico lol!
Os dias têm custado a passar...mas está quase, quase :)

Também pode gostar de...

3 comentários

Popular Posts