Na terça...


...fomos às urgências com o papá!
Começou com uma dor de cabeça na nuca. Como não passava, tomou benuron e deitou-se um pouco no sofá para ver se melhorava.
Nisto eu estava no quarto a ver tv quando ele me aparece a chorar de dores (nunca tinha feito isto).
De repente agarra-se à cabeça aos berros a dizer que não aguentava, que lhe doia...nunca o vi assim, parecia possuído e tremia todo!
Liguei logo para os meus pais que chamaram o inem.
Fiquei em pânico, ele gritava, eu chorava e a Maria mexia! Os meus pais tentaram acalmá-lo e logo depois veio o inem que o levou para o hospital.
Foi logo atendido e ainda fez um tac mas não acusou nada! Agora tem uma carta para levar à médica.
Não ganhei para o susto, até os vizinhos vieram ver se era preciso alguma coisa!
Só punha a mão na barriga a pedir a Deus que não fosse nada de grave e que ele tivesse cá para criar a filha.

Também pode gostar de...

3 comentários

Popular Posts