Mais uma consulta


Lá fomos a mais uma consulta com a maluca da médica.
Primeiro fomos à enfermeira onde estava tudo óptimo, o peso, as tenções e os batimentos da princesa!
Mal viu a minha barriga: "É só mesmo a Bea, não tem nenhuma gordurinha!" A verdade é que já lá vão 12kg (para já estão bem distribuidos).
Pareceu-lhe que a princesa está de cabeça para baixo mas com a cara virada para as minhas costas (está-me a guardar as costas lol). Aconselhou a fazer dança do ventre e a pôr de quatro para a posicionar (olhem a figura!).
Quanto à médica, disse que as análises (as últimas) estavam óptimas.
Hoje era para fazer o exame do cotonete mas como já se sabe que tenho a bactéria, não vale a pena fazer.
Ficou foleira por ainda ter outra eco marcada (deve sair do bolso dela, só pode! Mal ela sabe que a médica fez em 3d!!!!), diz que está tudo óptimo não valia a pena outra eco! (temos pena, na segunda lá vamos ver a princesa!).
Marcou consulta para daqui a duas semanas (37s) para fazer os ctg's, todas as semanas (que se esperam que não seja muitas!)
Mas no fim, lá veio ela: "Está tudo óptimo mas esteja atenta, ao liquido, a sangue e aos movimentos, você é que conhece os movimentos dela, esteja atenta!" Fico logo com nóia, tem andado tudo tão bem e hoje já achei que ela mexeu menos...mas acho que é noia minha...

Agora vou ali pôr a shakira (em câmara lenta) para fazer dança do ventre! lol

Também pode gostar de...

7 comentários

Popular Posts