Tem dias...


...em que me faltam as forças e as lágrimas teimam em correr!
As saudades deixam-me a sofucar e tudo deixa de fazer sentido sem ti ao meu lado.
Estou farta de tentar, tentar, tentar e só ter desilusões...estou cansada de sofrer tanto!
Porque estou a passar por tudo isto? Será para te dar ainda mais valor?
Porque é que única vez que te tive tiveste de partir?
Eu tanto pensar e fazer mil e uma coisas mas vai tudo ter a ti...há dias em que não consigo, fillho.
Quero choros, birras, sorrisos barulhento, fraldas sujas, banho para dar e sopa para fazer...estou farta da casa vazia e silenciosa...
Ter esperança cansa, tenho dias em que acho que não aguento mais...
Mas não vou desistir, filho! Nunca, nem que me arraste!

Hoje estou assim...triste com a vida, com a minha sorte...amanhã será outro dia...

Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts