É mesmo isto...





"Nossos caminhos são agora um só caminho,
 nossas almas, uma só alma.

Cantarão para nós os mesmos pássaros,
 e os mesmos anjos desdobrarão sobre nós
 as invisíveis asas.

Temos agora por espelho os nossos olhos;
 o teu riso dirá a minha alegria,
 e o teu pranto, a minha tristeza.

Se eu fechar os olhos, tu estarás presente;
 se eu adormecer, serás o meu sonho;
 e serás, ao despertar, o sol que desponta.

Nossos mapas serão iguais,
 e traçaremos juntos os mesmos roteiros
 que conduzam às fontes escondidas
 e aos tesouros ocultos.

Na mesma página do Evangelho encontraremos o Cristo,
 partiremos na ceia o mesmo pão;
 meus amigos serão os teus amigos,
 perdoaremos com iguais palavras
 aqueles que nos invejam.

Será nossa leitura à luz da mesma lâmpada,
 aqueceremos as mãos ao mesmo fogo
 e veremos em silêncio desabrochar no jardim
 a primeira rosa da Primavera.

Iremos depois nos descobrindo nos filhos que crescem,
 e não mais saberemos distinguir em cada um
 os meus traços e os teus,
 o meu e o teu gesto,
 e então nos tornaremos parecidos.

E nem o mundo nem a guerra nem a morte,
 nada mais poderá separar-nos,
 pois seremos mais que nunca,
 em cada filho,
 uma só carne."
 
Gostava que estes fossem os meus votos no nosso dia :)
Cada vez que leio isto, lá vem a lagriminha...é um amor tão puro :)) 

Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts