Pensamento de fim de semana...


Este fim de semana fomos à praia (estava óptima) e dei por mim a ver os grupos de amigos que lá estavam. Que saudades que me deu...ia com os amigos e com o namorido e a nossa felicidade porque as aulas tinham acabado! Agora era só borga, sem qualquer preocupação!
E eu ali toda peocupada porque as ondas podiam bater na barriga, porque não sei se posso usar nivea depois do banho, porque o protector podia fazer mal, porque podia estar muito sol... Imaginei-me então para o ano, cheia de tralha para o pequenote, sempre a ver as horas para irmos embora, sempre a ver se ele está bem...
Fiquei feliz da vida por este pensamento porque agora estou mesmo comvencida que vou ter o meu filho, desta vez não há pessimismo (apenas preocupação)!

Quem chegou ao fim do post acordado, diga-me por favor se tenho razões em me preocupar com aquilo tudo ou se estou psicótica lol.

Também pode gostar de...

8 comentários

Popular Posts