As pérolas da minha auxiliar...


Uma criança queixava-se de dores do lado esquerdo do umbigo.
Ela: não é o apêndice?
Eu: não, o apêndice é do lado direito.
Ela: mas não tem outro do lado esquerdo?!
Mais valia estar caladinha... 

Estávamos a ver as fotos dos meninos:
Ela: Apesar de ter óculos, fica muito bem nas fotografias!
Oi?! As pessoas de óculos não ficam bem nas fotografias?!

A conversar sobre a vida.
Ela: Se calhar, quando tivessem um filho era melhor casar.
Sim, é uma diferença enorme para a educação do nosso filho termos ou não assinado um papel (ironia ao máximo!)   

A propósito já não me lembro de quê...
Ela: Uma pessoa só é mãe quando a criança nasce, digo eu...
Juro que respirei fundo para lhe responder mas simplesmente há pessoas que não merecem o gosto de escutar as minhas palavras... 

Além das bacoradas que lhe saem boca fora, anda sempre no encosta e quem vier atrás que faça...É isto que aturo todos os dias!

Também pode gostar de...

4 comentários

Popular Posts