Resposta aos comentários

Fabíola: Acho que a tabela pode ser útil mas os meus ciclos, depois da img, não são regulares. O meu ciclo anterior foi de 29 dias mas este não sei...O anterior foi de 28, o último foi de 29 mas já tive de 32, 34...
A tabela servia para quando eram sempre de 28 dias...
Mas muito obrigada pela dica :)

teardrop: Obrigada. Sou tão azelha que nem tinha a certeza se isso se vendia na farmácia.

Fava azul: Eu não moro nem perto do Barreiro mas achas que era muita maçada mandares por correio? Ia-me fazer um jeitaço...! Era só dizeres os portes e eu fazia-te a transferência, se te der jeito, claro!
Obrigada!
P.S.: Gostei dos nomes :)

Marina: Vou já espreitar o link. Obrigada

Ju:PARABÉNS!!!! (feita tona ainda nem te tinha dado os parabéns pela tão desejada notícia). Bem, se resultar para mim tão bem como para ti, quero já!!! :)
Já tinha andado a espreitar esses mas não sabia se eram de fiar.
Como é que eu sei quando é o meu PF? Espero até a risca estar mais escura ou salto logo em cima do namorido?
Obrigada :)

Vocês devem pensar: cheia de stress a tentar engravidar e não percebe nada de PF, testes de ovulação, muco ou temperatura!É verdade!
Antes era mais fácil porque os ciclos eram todos de 28 dias! Quando me comecei a aperceber disso tudo para engravidar, já pronta para tentar tudo no próximo ciclo, eis que aparecem as duas risquinhas :)

Também pode gostar de...

1 comentários

Popular Posts