Já lá vão 7 meses...


Desde que tive que me despedir de ti...
Desde que te disse um "até já"...
Fazes-nos tanta falta, meu anjo.
A vida ficou mais triste.
A alegria não é celebrada da mesma forma.
Levaste contigo uma parte de nós.
A saudade dói.
O meu ventre está vazio mas os nosso corações estão cheios de amor por ti :)
As dores físicas foram tenebrosas mas nunca superaram as dores da alma...
Foi tão bom, tão bom ter-te aqui...ver-te a crescer...imaginar-te...todas as mulheres deviam ter este prazer!
Filho, és o nosso bem mais precioso... O nosso amor maior...
Amámos-te tanto...mais do que a própria vida.
Agradeço tanto cada dia que te tive comigo...a honra de me deixares ser tua mãe...
Um dia vou-te ter de novo no meu ventre...vamo-te receber nos nossos braços, porque dos nossos corações nunca saíste :)
Que saudades, filho...

Até, meu anjo.

Também pode gostar de...

1 comentários

Popular Posts