A escolha do nome


Eu costumo reparar que todas as crianças com o mesmo nome têm o mesmo tipo de personalidade. Claro que como tudo há excepções mas as crianças que fui conhecendo mostraram-me isso.
Foi baseada nestas observações que escolhi o nome para o meu filhote: Maria ou Tiago.

Mas não sou só eu que decido os nomes e aí é que a porca torce o rabo!
O papá tem um primo chamado Tiago e está indeciso nesse ponto. Se ele não quiser, decidimos os dois por Daniel.
Quanto ao nome da menina é que vai dar divórcio antes do casamento (lol)!
O papá não quer Maria como primeiro nome mas também não encontramos nenhum que fique bem tendo Maria como segundo nome.
Mas não queria mesmo abdicar de Maria...(perceberam o dilema)?

Eu sei que se calhar sou esquisita mas acho a escolha do nome algo muito importante e que deve ser decidido com calma e de comum acordo!
Só nos vamos descabelar se for uma menina...até dia 10 vamos esperando (e roendo as unhas).

Também pode gostar de...

9 comentários

Popular Posts