Consulta


Pois, tive consulta dia 20 mas não vim cá dizer nada...
Comecei logo por perguntar à médica porque razão a outra médica me marcou outra eco morfológica.
Ela viu o relatório e disse que não havia razão nenhuma para isso mas como me senti mal, ela deveria querer ver melhor.
E disse logo que era normal a princesa não passar todas as horas a dar pontapés. (noia minha)
Portanto, dia 14 tenho o exame da glicose e do sangue negativo de manhã e à tarde tenho a eco (vou lá passar o dia mas para ver a princesa vale a pena).
Ouvimos o coração a bater forte, tensões e peso estão óptimos.

A médica disse que, apesar de ser raro, na semana passada aparecerem mais três bebés com acrania. Três mães que estão devastadas, três familias que estão de rastos e três anjinhos que foram para o céu...

Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts