Amanhã...



...vamos partir.
Vamos descansar, gozar a praia e aproveitar o verão.
Os enjoos não me têm dado tréguas. É desde que acordo até que adormeço. Perdi apetite e quando tenho fome, a comida não me sabe tão bem...
Para completar, os dois nausefes que tomava, estavam-me a dar dores de cabeça.
Mas estou feliz da vida por estar tudo bem com o meu pequenote (com tantos enjoos, toda a gente diz que é princesa).
Vamos tentar aproveitar ao máximo e não pensar no dia 16...
O quarto já está vazio e a cor já está escolhida :))
Já entramos nas 11 semaninhas :))

Se não vier cá antes, pensem em nós com muita força e esperança dia 16, às 16h.
Tenho tanta mas tanta esperança que até dá medo...o coração bate mais forte...mas tenho de acreditar no meu feijãozinho!

Também pode gostar de...

2 comentários

Popular Posts