Novidades




Ja há algum tempo que queríamos pôr a princesa a nanar no quarto dela mas decidimos esperar pelos 4 meses.
Mas, antes disso, decidi tentar que ela adormecesse na caminha dela e não ao colo. Hoje foi a primeira noite e deitei-a à 0:45h e adormeceu às 2:00h. Ultimamente estava tão aborrecida que havia dias que a deitava já passava das 3h!
Não chorou a sério (também não deixava, não consigo), só ranhosou. Muito mimo e festinhas resolveram o problema.
Tenho cá para mim que amanhã vai ser pior lol! Façam figas!

Desde há uns tempos que a princesa tem bolsado mais vezes e mais quantidade, o que me tem deixado preocupada. O pediatra disse que era normal devido aos dentes.
Hoje mandei-lhe um mail a insistir porque não acho de todo normal. Ele disse para lhe dar 120ml em vez de 150ml e aguardar 3,5h/4h. Não me parece que a Maria vá aguentar tanto tempo com 120ml porque tinha dias que chorava no fim dos 150...
À noite vou continuar a dar 150ml (são muitas horas sem comer) e de manhã 180ml (acorda com fome). Durante o dia dou de 3h em 3h mas só 120ml para ver como corre. Estou mesmo preocupada, tenho receio que comece a perder peso :(

Também pode gostar de...

5 comentários

Popular Posts