Susto/Psicose/Nóia...


Estes dias foram um sufoco...
Primeiro fui ao hospital porque saíu uma pinta de corrimento castanho. Fiz eco  não estava do tempo que devia estar, estava menos (nóia nº1).
Depois, não havia corrimento mas os peitos pararam de doer (nóia nº2). Pensei logo que estava a perder os sintomas e o bebé não estava do tempo que devia...
Na sexta passada fui fazer uma eco com a minha médica que me disse que estava realmente com menos tempo mas que estava tudo óptimo e com muito bom aspecto (choradeira nº1).
Esta semana voltou a sair corrimento castanho (ainda sai) e fiqui em pânico (nóia nº3).
Hoje lá fomos repetir a eco (com o coração nas mãos)!
Ela liga o som e de repnte ouve-se: pum - pum - pum... (choradeira dos papás nº2).
Foi maravilhoso ouvir o coração do nosso filhote a bater :)

Durante esta semana muita coisa me passou pela cabeça...até que nem vim ao blog ver a barrita!
Não estou com pensamentos negativos mas não é fácil e ainda não encontrei o botão para desligar!

Aqui estamos nós (mamã e bebé) animadinhos e orgulhosos das 6 semanas e 5 dias :)

Desculpem a ausência!

Também pode gostar de...

9 comentários

Popular Posts