Sem mais que fazer...

Eu quero...ter-te aqui outra vez.
Eu tenho...coragem para tentar de novo.
Eu acho...que a vida pode ser muito má.
Eu odeio...que me digam para não chorar.
Eu sinto saudades...de te ter aqui comigo.
Eu escuto...às vezes quem não devia.
Eu imploro...que o tempo passe depressa.
Eu procuro...ter força a cada dia.
Eu arrependo-me...de não ter tentado mais cedo.
Eu amo...a vida com ele.
Eu sinto dor...por não te ter aqui.
Eu sinto falta...de não estar contigo.
Eu importo-me...com o que sofri.
Eu sempre fui...muito dependente.
Eu não fico...presa ao passado. Espero eu...
Eu preciso...que venhas depressa.
Eu acredito...que desta vez vai tudo correr bem.
Eu conto...os dias para te ter comigo.
Eu choro...quando preciso.
Eu luto...e vou lutar sempre para te ter aqui comigo.
Eu escrevo...porque me ajuda e diverte.
Eu ganho...força todos os dias.
Eu perco...todos os dias o medo de tentar de novo.
Eu nunca...me arrependi de te ter tido dentro de mim.
Eu estou...com vontade de te ver.
Eu sou...feliz.
Eu fico feliz quando...o tenho a meu lado.
Eu tenho esperança...de te ter comigo.
Eu devia...aproveitar mais a vida.

Daqui.

E agora, quem se atreve?! 

Também pode gostar de...

3 comentários

Popular Posts