O tempo...



O tempo escorre-me das mãos como se de água se tratasse e eu nem conta dou...
7 meses se passaram e não poderia pedir mais! Tenho comigo a peincesa que sempre sonhei e pedi. Perfeita :)
Senta-se maravilhosamente bem e adora ficar no quartinho a brincar ou na sala a ver bonecos.
É preguiçosa e não gosta de se arrastar ou gatinhar, tenho cá para mim que qualquer dia já está a andar...
Só quer estar sentada ou em pé.
Adora a sopa e ama a fruta. Já a papa, não faz muito o seu estilo. Como ganhou alergia nem insisto!
É o sorriso em pessoa, para tudo e para todos.
Mas quando vê a mãe, os olhos até brilham (olha a baba!)

Não tenho actualizado o blog da pisca porque o monitor do meu portatil foi ao ar e tenho lá as fotos e os programas de montagem mas não está esquecido, vou pôr tudo em ordem para mais tarde servir de recordação à princesa.

Andei as espreitar os vossos cantinhos e dá umas saudades...parece que foi há tanto tempo que tudo se passou (os treinos, a gravidez, o nascimento...) e afinal foi ontem...

Beijos nossos

Também pode gostar de...

5 comentários

Popular Posts